Conheça nossa proposta de parceria

Você vai se surpreender!

Seu próprio negócio

Com uma estrutura completa que envolve excelentes instalações, CRM online, publicidade, suporte jurídico e gerencial, sem custo para você.

Credibilidade e expertise

Você vai contar com o know-how e suporte de uma empresa com mais de 26 anos de mercado e fazer parte de um seleto grupo de profissionais.

Autonomia e flexibilidade

Você terá uma equipe de profissionais para trabalhar em parceria ou poderá criar sua própria equipe de trabalho para ampliar seus resultados.

Eleve sua carreira para um novo patamar

Veja como

Venha fazer parte de um novo e moderno modelo de negócio, onde você terá a oportunidade de se desenvolver em parceria com uma empresa que tem expertise, tradição e credibilidade no mercado de imóveis de alto padrão.

Trata-se de uma proposta onde você poderá contar com todo o know-how e suporte de uma grande empresa, sem ter que arcar com os encargos decorrentes.

Com este novo modelo de parceria, você terá a oportunidade de ter um negócio imobiliário rentável, de forma autônoma, com independência e flexibilidade.

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Força de trabalho e infraestrutura

maior facilidade para fechar negócios

Você vai interagir com centenas de consultores parceiros, possibilitando, desta forma, maiores chances de negócios pela sinergia gerada pela força da rede, onde a máxima “me ajuda a vender meu estoque que eu te ajudo a vender o seu” será amplamente difundida.

Você poderá fazer parte de uma equipe ou montar sua própria equipe de trabalho!

Ganhe até 70% do valor da comissão e tenha total liberdade para gerenciar seu próprio tempo, imóveis e clientes!

Home office

Em qualquer lugar que você esteja

Sim, é possível!

Os trabalhos são desenvolvidos em modelo misto de plantões internos e  "Home Office", podendo ser executado de qualquer lugar com acesso à internet: sede da empresa, cafés, bibliotecas, aeroportos, hotéis e, inclusive, da sua casa!

Com isso, na maioria dos dias, você vai poder dedicar mais atenção à sua família e ao seu trabalho, sem perder tempo no trânsito durante o vai e vem para os tradicionais plantões diários nas empresas.

Mas, ao mesmo tempo, com todas as vantagens de um ambiente corporativo, com total infraestrutura, sem que você invista nenhum dinheiro ou tenha que correr os riscos do negócio.

Home office

Um pouco da nossa equipe

Veja algumas das fotos de nossa equipe
Sino de venda, mais um negócio fechado na Unidade de Ipanema
Venda realizada

"Sino de venda": negócio fechado

Sino de venda, mais um negócio fechado na Unidade da Barra
Venda realizada

"Sino de venda": negócio fechado

Sino de venda, mais um negócio fechado na Unidade de Ipanema
Venda realizada

"Sino de venda": negócio fechado

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Premiação

Reunião geral com entrega de carro

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Premiação

Reunião geral com entrega de prêmios

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Treinamento

Treinamento técnica de vendas

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Confraternização

Festa de final de ano

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Confraternização

Festa de final de ano

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Confraternização

Festa de final de ano

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4500+

imóveis

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90+

consultores

global client icon image
5+

portais

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16000+

clientes

Vantagens, benefícios e diferenciais

Veja mais vantagens em se tornar um consultor parceiro do Grupo JTavares:

1.Reconhecimento

Fazer uso de uma marca conhecida e respeitada

2.Diferenciação

Atuar num nicho de mercado de imóveis de alto padrão

3.Distinção

Fazer parte de um seleto grupo de profissionais

4.Qualificação

Treinamento e cursos de capacitação

5.CRM próprio

Acesso ao mais completo sistema de gestão do mercado

6.Home-office

Trabalhe de qualquer lugar com acesso a Internet

7.Exclusividade

Atendimento preferencial para sua carteira de imóveis

8.Cadastro único

Exclusividade no cadastro dos imóveis

9.Imóveis

Rigoroso controle das informações e qualidade dos imóveis

10.Publicidade

Alto investimento em publicidade e mídias

11.Tecnologia

Ferramentas exclusivas de uso do consultor: TI própria

12.Comunicação

Conta de e-mail corporativo e telefonia Voip

13.Internet

Site próprio com milhares de acessos diários

14.Mobilidade

Versão "mobile" do CRM próprio

15.Estrutura

Amplas e confortáveis instalações e salas de reuniões

16.Apoio

Serviços “full time” de cartório e despachante

17.Crédito

Suporte para obtenção de financiamentos e FGTS

18.Jurídico

Completa assessoria de Deptº Jurídico próprio

19.Padronização

Material gráfico padronizado

20.Incentivos

Campanhas de incentivos e premiações

21.Gerência

Apoio gerencial nas negociações

22.Sinergia

Informações compartilhadas entre consultores

Faça parte desta inovação!

Se você tem espírito empreendedor e pretende ter um negócio imobiliário rentável e poder trabalhar de forma autônoma com independência e flexibilidade, venha conversar conosco.

Conhecimentos e habilidades necessárias

  • Liderança
  • Proatividade
  • Habilidade de trabalhar em equipe
  • Boa comunicação
  • Foco em resultados
  • Visão estratégica
  • Disponibilidade de tempo integral

Preencha o formulário abaixo e envie seu currículo para nossa análise. Em breve, entraremos em contato com você.






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